terça-feira, 17 de maio de 2022

O que eu gosto e o que eu não gosto

Penso que é importante informar que eu só gosto de cenas onde as atrizes são amarradas ou algemadas com as mãos para trás e sem nenhum tipo de violência..

Outra detalhe interessante, é que eu só gosto quando elas são amarradas com cordas ou algemadas com algemas simples do tipo que a polícia usa.

Um ótimo exemplo é este da foto acima, onde a bela atriz Alinne de Moraes aparece amarrada..

Por outro lado, eu não gosto das cenas onde elas aparecem amarradas com as mãos para a frente, com as mãos para cima ou com as mãos nos braços das cadeiras..

Também não gosto de cenas com amarrações sem nexo como esta da foto abaixo, que apesar de ser com a bela atriz Giovana Antonelli, é bem esquisita.

Mas, pior do que estas que eu não gosto, são as cenas que contem qualquer tipo de violência.

Estas eu detesto.

Detesto qualquer tipo de violência, como por exemplo cenas com atrizes acorrentadas com correntes ou grilhões, presas em aparelhos medievais de tortura., tapas na cara, puxões de cabelo, sangue, morte, etc....,  

Para mim, elas são classificadas como péssimas.

Apenas para o registro do arquivo, essas eu irei compartilhar apenas uma foto.

Mas, caso algum amigo virtual me peça, eu compartilho o vídeo também.

Sempre com os códigos 97VI (amarradas) e 98VI (Algemadas) e com o seguinte aviso:

AVISO IMPORTANTE: ESTA CENA CONTEM VIOLÊNCIA. 

VH Carioca

Sem comentários:

Enviar um comentário